Novo ônibus do Timão em 2013
O Corinthians terá um novo ônibus a partir da primeira quinzena de
julho. Com visual escolhido por torcedores, em votação promovida pelas
redes sociais da Iveco, montadora que fornecerá o veículo, o
"Mosqueteiro" trará o nome do clube estampado ao lado do escudo atual,
em tamanho grande. Em menor relevância estarão o símbolo da "República
Popular do Corinthians" e da 'Locospirose", campanhas de marketing
nascidas no ano passado.
Foram mais de 15 mil pessoas diretamente envolvidas na escolha do
layout, que a princípio tinha duas opções. A maioria dos votos foram de
jovens (entre 18 e 24 anos) do sexo masculino (59,6%) e moradores de São
Paulo. A montadora de automóveis ficou marcada por estampar o logo na
camisa utilizada na conquista da Taça Libertadores da América, em 2012.
– Estamos muito felizes com a extensão da parceria com a Iveco, que foi
iniciada em um dos momentos mais importantes da história do
Corinthians, mas os resultados da campanha que definiu o layout do novo
ônibus nos deixaram ainda mais contentes. O engajamento do nosso
torcedor é único e, mais uma vez, os mais de 30 milhões de loucos
mostraram a sua força – comentou o diretor de marketing do Corinthians,
Ivan Marques.
Como a próxima partida do Timão está marcada para o dia 3 de julho,
contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela final da Recopa
Sul-Americana, a tendência é que o clube volte da pausa para a Copa das
Confederações já "a bordo" do novo ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário