quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paulo André pede atenção redobrada com Lucas e Luis Fabiano

Paulo André Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) 
Paulo André quer atenção com Lucas e Fabuloso
 
Passada a revolta pela atuação da arbitragem no clássico contra o Santos, o Corinthians terá pela frente um novo rival. Depois de enfrentar Neymar e Ganso na Vila Belmiro, o Timão pega o São Paulo de Lucas e Luis Fabiano, em partida marcada para domingo, às 16h, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar da reclamação contra a arbitragem, sobretudo pelo segundo gol do Peixe, a equipe dirigida por Tite apresentou falhas no sistema defensivo. No primeiro, André aproveitou bela jogada de Neymar praticamente livre na área. Já no terceiro, Bruno Rodrigo subiu sem marcação para cabecear, fato raro nesta temporada.

– O adversário estando com o time completo dificulta mais nosso trabalho, principalmente atrás. São jogadores de seleção brasileira e precisamos ter atenção redobrada. Vamos em busca de mais concentração para evitar as falhas e tentar sair sem sofrer gols – afirmou o zagueiro Paulo André.

Luis Fabiano, aliás, será uma das novidades do Tricolor. O centroavante não enfrentou o Bahia, terça-feira, pela Copa Sul-Americana, por estar se recuperando de problemas musculares, mas tem grandes chances de enfrentar o Timão. Do lado alvinegro, a aposta é no atacante Emerson, ausente há seis rodadas em virtude de uma torção no tornozelo esquerdo.

Buscar a reação contra um rival será de grande valia para o Corinthians. Mesmo com o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, diretoria e comissão técnica exigem um bom desempenho da equipe na competição nacional. Depois do Tricolor, o Timão enfrentará Fluminense (fora) e Atlético-MG (casa), clubes que brigam diretamente pelo título.

– Nosso objetivo é ficar entre as cinco melhores pela equipe que temos. Os jogos em casa são fundamentais. Esperamos vencer um rival para ir com moral e pegar o líder e o vice-líder – destacou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário