quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jorge Henrique evolui, mas volta deve ser só em duas semanas

Atacante tenta recuperar forma física para voltar ao time. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Atacante tenta recuperar forma física para voltar ao time
O técnico Tite ainda vai demorar para contar com Jorge Henrique no Corinthians. Apesar da melhora em uma ruptura parcial no tendão do músculo adutor da coxa direita, comprovada pelo fim das dores, o atacante ainda ficará fora de combate por cerca de duas semanas.

Caso siga sem reclamar de incômodo, iniciará trabalhos físicos na próxima semana. Só aí, quando estiver pronto e apto fisicamente, voltará a jogar.

"É lesão para 40 ou 45 dias, mas a evolução é boa, devemos antecipar", diz o fisiologista Bruno Mazziotti.

Por conta do problema muscular, o jogador já perdeu as partidas diante de Internacional, Santos, São Paulo e Fluminense. Inicialmente, seu retorno era previsto para o jogo contra o rival carioca, mas a lesão foi mais séria. Nesta semana, o camisa 23 será submetido a novos exames.

Estrangeiros podem voltar

Fora do duelo diante do Fluminense, Paolo Guerrero e Martínez trabalharam nesta tarde, e podem até ser liberados para o duelo de domingo, contra o líder Atlético-MG. Nesta sexta-feira, os dois farão os trabalhos de campo e, caso não apresentem dor, poderão jogar.

Além do jogo contra o Fluminense, o peruano ficou fora do clássico contra o São Paulo (derrota por 2 a 1). O camisa 9 sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. Já o argentino reclamou de dores musculares e não foi para o Rio de Janeiro.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário