sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Corinthians fecha patrocínio para 7 jogos e exibe "Viaje com o Timão para o Japão" na camisa

Camisa do Corinthians com o patrocínio Viaje com o Timão para o Japão
Camisa do Corinthians com o patrocínio Viaje com o Timão para o Japão

O departamento de marketing do Corinthians anunciou o acordo de patrocínio para as próximas sete rodadas do Brasileiro. A equipe alvinegra exibirá na sua camisa a mensagem “Promoção Viaje com o Timão para o Japão”.

O novo parceiro é a Apito Ação Promocional, empresa cujo objetivo é desenvolver produtos promocionais capazes de gerar novos negócios. Ela ficará com o espaço do peito e das costas da camisa do Timão.

“A Apito Ação Promocional terá uma exposição de marca excelente, que certamente tornará a empresa ainda mais conhecida em seu seguimento”, declarou ao site oficial do clube o diretor de marketing corintiano Ivan Marques.

O Corinthians está sem um patrocínio máster fixo desde maio, quando se encerrou o contrato com a Hypermarcas. A partir de então, o marketing fechou acordos pontuais, aproveitando o bom momento da equipe de Tite, com o título da Libertadores e a presença no Mundial de Clubes em dezembro.

Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o time de Parque São Jorge para realizar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário