Camisa do Corinthians com o patrocínio Viaje com o Timão para o Japão
O
departamento de marketing do Corinthians anunciou o acordo de
patrocínio para as próximas sete rodadas do Brasileiro. A equipe
alvinegra exibirá na sua camisa a mensagem “Promoção Viaje com o Timão
para o Japão”.
O novo parceiro é a Apito
Ação Promocional, empresa cujo objetivo é desenvolver produtos
promocionais capazes de gerar novos negócios. Ela ficará com o espaço do
peito e das costas da camisa do Timão.
“A Apito Ação Promocional
terá uma exposição de marca excelente, que certamente tornará a empresa
ainda mais conhecida em seu seguimento”, declarou ao site oficial do
clube o diretor de marketing corintiano Ivan Marques.
O Corinthians está sem um
patrocínio máster fixo desde maio, quando se encerrou o contrato com a
Hypermarcas. A partir de então, o marketing fechou acordos pontuais,
aproveitando o bom momento da equipe de Tite, com o título da
Libertadores e a presença no Mundial de Clubes em dezembro.
Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já
havia estabelecido parceria com o time de Parque São Jorge para realizar
a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão
sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário