quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Emerson e Euzébio se estranham, mas corintiano evita polêmica

Emerson e Leandro Euzebio, Fluminense e Corinthians (Foto: Bruno Turano / Agência Estado) 
Emerson e Euzebio bateram boca principalmente no primeio tempo
 
O atacante Emerson fez o gol do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira - Fred marcou o do Flu -, mas saiu de campo com uma bronca. Ele travou um duelo particular com o zagueiro Leandro Euzébio e não gostou da marcação pesada do defensor. Os dois se empurraram e bateram boca durante todo o jogo. O Sheik, porém, preferiu deixar o entrevero em campo e, ao ser questionado sobre os desentendimentos, ficou sem graça para comentar o conflito.
 
- Eu vou ficar tachado como jogador que gosta de pancadaria, né? O Leandro joga duro, sempre foi assim, é normal - disse o atacante, com um sorriso acanhado.

Os desentendimentos entre Sheik e Leandro Euzébio começaram logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro acertou um carrinho violento no atacante. Os dois discutiram muito, especialmente durante a etapa inicial da partida. No segundo tempo, as broncas de Leandro Euzébio sobraram também para Danilo e Paulinho.

Leandro Euzébio e Emerson, aliás, atuaram juntos no Fluminense entre 2010 e o início de 2011. Não há registros de desavenças entre os jogadores neste período. O Sheik, por outro lado, guarda uma mágoa com a diretoria tricolor. Ele foi dispensado pelo clube em abril do ano passado. O atacante corintiano diz que foi acusado de coisas absurdas pela diretoria tricolor para justificar a ruptura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário