terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paulinho confirma propostas, mas garante que fica. Até o Mundial

Paulinho é uma das referências do Corinthians. Depois da conquista da Libertadores, o temor de que o meio-campista fosse vendido aumentou entre torcedores do clube. O Inter de Milão, da Itália, veio forte para tentar levá-lo, mas não conseguiu.
 
O Corinthians deu um reajuste salarial ao jogador, estendendo seu vínculo com o clube em mais um ano – o contrato agora vai até dezembro de 2015. Assim, Paulinho garantiu que fica no time. Mas a certeza é somente até o Mundial de Clubes, em dezembro. Depois disso, não sabe o que acontecerá.

- Depois de uma série de especulações, chegou uma proposta do Inter de Milão. Conversei com a família e resolvi ficar. Foi uma decisão minha, porque achei que era melhor ficar. Com todo respeito ao Inter de Milão. Até o Mundial dá para garantir que eu fico no Corinthians. Procuro ser muito correto. Falei com Duílio (Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do clube) e dei a minha palavra, foi um acordo nosso. Depois do Mundial eu não sei. Pode vir uma proposta muito boa e ser uma grande oportunidade. Pode ser que não chegue nada e eu fique no Corinthians. Tenho o sonho de jogar na Europa. Na Itália, Espanha, Inglaterra, não sei. Sempre deixo as coisas acontecerem naturalmente - revelou o volante alvinegro no “Arena SporTV”, desta terça-feira.

Questionado sobre quem seria o seu melhor substituto em caso de uma possível transferência, Paulinho desconversou e elogiou todos os volantes do elenco.

- Tem o Guilherme, O Edenílson, o William Aarão... São todos bons jogadores e capazes de entrar e tomar conta, ajudar o Corinthians - finalizou o camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário