sábado, 25 de agosto de 2012

Luis Fabiano reencontra Corinthians após oito anos: 'Chegou a hora'

luis fabiano são paulo treino (Foto: Luiz Pires / Vipcomm) 
Fabuloso volta ao time 
 
Enfim, Luis Fabiano poderá enfrentar o Corinthians. O jogador voltou ao São Paulo em março de 2011, mas não esteve em campo contra o rival desde então. O reencontro será neste domingo, no Pacaembu, às 16h, pelo Brasileiro.

- Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols - disse o atacante, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Luis Fabiano contra o Corinthians
JOGO TORNEIO GOLS
São Paulo 3 x 1 Corinthians  Paulista de 2001  Luis Fabiano (2) e Carlos Miguel 
Corinthians 3 x 2 São Paulo  Paulista de 2003  Luis Fabiano e Reinaldo 
São Paulo 2 x 3 Corinthians  Paulista de 2003  Luis Fabiano e Fabiano 
São Paulo 3 x 0 Corinthians  Brasileiro de 2003  Diego Tardelli, Carlos Alberto e Simplício 
São Paulo 1 x 0 Corinthians  Paulista de 2004  Fabão  

Na primeira passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano jogou contra o Corinthians cinco vezes, acumulando três vitórias e duas derrotas, e quatro gols marcados. Agora, está de volta ao time após seis jogos, pois ficou se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. Ele não se preocupa com a pressão do clássico.

- Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer. Essa hora temos de nos superar, e conto com a ajuda do grupo todo. Todos com uma entrega muito grande em campo. É uma partida em que cada um precisa estar bem e ciente da importância que será esse clássico.

Luis Fabiano sabe que uma vitória neste domingo levantará o ânimo da equipe, que está a seis pontos do Grêmio, último time dentro do G-4.
 
- Temos de vencer, isso é o importante. Vencer uma equipe que está bem, um clássico, dá uma injeção de ânimo, uma arrancada e recomeço para o segundo turno. Que o returno seja diferente e excelente para a nossa equipe. Primeiro temos de pensar no título, depois na vaga para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário