sexta-feira, 31 de agosto de 2012

'Culpado' pelo pai ser corintiano, Jô revela intenção de deixá-lo triste no domingo

Jô diz não se importar em fazer o pai sofrer com derrota do Corinthians para Atlético-MG
Jô diz não se importar em fazer o pai sofrer com derrota do Corinthians para Atlético-MG

“Culpado” por ter feito o seu pai, Dario Silva, virar corintiano, o atacante Jô reconhece que terá sentimento diferente por enfrentar seu ex-clube, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Mas não hesita ao afirmar que não se importa em deixá-lo triste caso o Atlético-MG vença o jogo.
  • Folha Imagem
    Jô comemora gol pelo Corinthians, em 2004, e agora quer ajudar Atlético a vencer o time paulista
     
“Meu pai virou corintiano por minha causa, eu o fiz ser corintiano”, comentou Jô, que foi formado na base do Corinthians. Ele defendeu as cores do time paulista de 2003 a 2005.

No reencontro com o Corinthians, neste domingo, o atacante não espera reconhecimento da torcida e nem aplausos. “Como ex-jogador do clube, a gente sempre espera uma vaia, uma pressão, não espera palmas e sim vaias, acho que vai acontecer isso”, afirmou.

“Tenho amigos corintianos ainda, todos me respeitam, pedem a minha volta, mas hoje defendo o Atlético, tenho objetivo aqui dentro. Não sei qual vai ser a reação”, acrescentou.

Jô reconhece que reencontrar o Corinthians e sua torcida será um momento especial. “Diferente, com todo respeito que tenho ao Atlético hoje, a torcida que me trata muito bem, é um clube onde fui revelado, fui campeão brasileiro, tenho maior respeito, vai ser uma situação totalmente diferente”, disse.

O atacante atleticano, que no empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, foi substituído pelo estreante Leonardo, ex-Coritiba, revela gratidão ao Corinthians pela projeção que alcançou no futebol profissional. “Devo a minha vida a essa equipe”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário