domingo, 4 de dezembro de 2011

Julio César diz que deixa críticas para trás e celebra: 'estou na história do Corinthians'

Um dos nomes mais presentes em campo durante a campanha vitoriosa do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o goleiro Julio César comemorou a conquista do penta alvinegro com um pequeno desabafo. Alvo de críticas ao longo do ano, em razão de seu desempenho pessoal o camisa 1 diz que agora está na história do clube.

'Agora eu deixo as críticas para lá. Estou realizando um sonho que tinha desde criança. Vesti essa camisa e estou marcado na história do Corinthians', afirmou Julio César em entrevista à TV Globo.

Em meio á festa no gramado do Pacaembu, logo após o empate sem gols com o Palmeiras, Julio César definiu a campanha corintiana.

'É superação e amor à camisa. Temos muito prazer de jogar e dar orgulho para esta torcida maravilhosa', declarou o titular da meta corintiana.

Durante o campeonato, Julio César teve a posição ameaçada após a contratação do jovem Renan, revelação do Avaí. No entanto, o técnico Tite decidiu bancar seu antigo titular, mesmo depois de falha na decisão do Paulistão contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário