domingo, 27 de janeiro de 2013

Pato lamenta tragédia no Sul: 'Faço questão de registrar minha dor'

Pato solidariedade santa maria (Foto: Reprodução) 
Pato solidariedade santa maria 
 
Nascido em Pato Branco, no Paraná, mas criado no Rio Grande do Sul, o atacante Alexandre Pato lamentou a tragédia ocorrida em uma boate de Santa Maria, interior do estado. Ao saber do incêndio que matou pelo menos 245 pessoas na madrugada deste domingo, o jogador do Corinthians divulgou um pequeno texto para mostrar sua solidariedade com o momento de dor das famílias que perderam parentes no local.

Pato foi criado nas categorias de base do Internacional e morou no Rio Grande do Sul até 2007, quando se transferiu para o Milan. Ele chegou ao Corinthians em janeiro deste ano. Sem o atacante, o Timão enfrenta o Mirassol neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no interior paulista.

Confira abaixo a íntegra do texto escrito por Pato e veja ao lado a foto que o jogador publicou em sua rede social, também lamentando o acontecimento:

"Sou paranaense de nascimento, mas gaúcho por adoção.

Acordar com a tragédia de Santa Maria é muito triste. Conheço a cidade, estive quando era pequeno. Uma cidade universitária, com muita gente jovem que foi para lá buscar estudo, crescimento. Imagino o desespero dos pais, dos familiares, ter sonhos interrompidos assim de forma tão brusca.

Me sinto impotente em não poder ajudar, mas faço questão de registrar minha dor, minha solidariedade e minhas orações por todos.

Que Papai do Céu conforte os nossos corações e consiga consolar nossa dor.
#luto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário