terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inter de Milão já joga a toalha e tentará contratar Paulinho em junho

Paulinho - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

A Inter de Milão já admite que não conseguirá reforçar a sua equipe com Paulinho antes do término desta janela de transferência, que se encerra no dia 31, quinta-feira.

Em entrevista concedida nesta terça-feira, na Itália, o presidente Massimo Moratti admitiu que o desejo do jogador é o de ficar no Brasil para a disputa da Copa Libertadores.

- Não podemos completar a transferência. Será mais fácil contratá-lo em junho do que agora. Não é um problema de dinheiro, tem mais a ver com o comprometimento do jogador com o seu clube em seu país - disse.

No país, os jornais garantem que o clube milanês pretende oferecer cerca de 17,5 milhões (R$ 47,7 milhões) para ter Paulinho.  O Timão, porém, trabalha com um valor superior, próximo a 20 milhões de euros (cerca de R$ 54,5 milhões), fato que também deixou os dirigentes italianos incomodados.

O desejo de permanência do camisa 8 do Timão, sempre repetido por ele nas entrevistas coletivas, tem a ver também com as frequentes convocações para a Seleção Brasileira, onde acredita já fazer parte do grupo que disputará a Copa das Confederações.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário