sábado, 19 de janeiro de 2013

Com Nenê Bonilha e Romarinho, Timão repete esquema da Libertadores

Nenê Bonilha - Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Sem camisa 9 de ofício, o Corinthians entrará em campo neste domingo, diante do Paulista, pela estreia do Paulistão Chevrolet em Jundiaí, com o esquema que foi campeão da Copa Libertadores do ano passado.

Neste domingo, porém, ao invés de Alex e Danilo, meias da campanha invicta, Nenê Bonilha e Romarinho terão a função de armar a equipe e, ao mesmo tempo, aparecer na frente como atacantes. Tal função foi desempenhada pelos jogadores no treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava.

O setor ofensivo ainda contará com o chinês Zizao aberto pela esquerda e Giovanni, pela direita - ambos com a missão de ajudar na marcação e atacar, como faziam Jorge Henrique e Emerson Sheik. No treino, o asiático ainda foi destacado para cobrar escanteios e algumas faltas.

O Timão não terá referência porque Guerrero e Pato ainda seguem em pré-temporada e Elton, que até o meio da semana vinha treinando como titular, foi liberado para acertar com o Náutico. O jovem centroavante Leandro, recém-promovido da base, ficará no banco de reservas.

No setor defensivo, uma novidade em relação à equipe que treinou na sexta: Welder ganhou vaga na lateral esquerda, substituindo o garoto Ygor.

O Corinthians que entrará em campo diante do Paulista terá: Julio Cesar, Edenilson, André Vinícius, Felipe e Welder; Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Zizao, Nenê Bonilha e Romarinho.

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário