Paulo André assustou durante a semana e poderia ter desfalcado o Corinthians na "decisão" contra o Palmeiras, porém no final tudo deu certo para ele e o Timão. O zagueiro foi confirmado ao lado de Leandro Castán, conquistou o título e ainda definiu o ano como "maravilhoso".
O defensor ganhou chance no Corinthians após a polêmica envolvendo Chicão e o técnico Tite, em setembro. Desde então o jogador conquistou a confiança do treinador.
- Foi uma volta por cima pela paciência que tive. Foram 15 jogos, perdi apenas uma vez, ajudei a equipe e ela me ajudou também. O ano para mim é maravilhoso, ajudei bastante essa equipe e ela me ajudou por isso conquistamos o título - afirmou.
Paulo André ainda destacou o trabalho do treinador, responsável por consolidá-lo entre os titulares do Timão.
- O Tite foi fundamental. Ele conhecia as peças que tinha, utilizou cada jogador no momento certo, acertou mais do que errou. Os jogadores conseguiram acompanhar o raciocínio dele, tática e disposição - completou.
O corintiano não escondeu a euforia após a conquista do título e fez questão de enaltecer o elenco.
- Alegria e alívio, não tem muito mais do que isso. É muito trabalho, muita dor no dia-a-dia, muito sacrifício, aguentar bastante coisa aí fora para chegar a esse nível. Corinthians merecia pela estrutura que vem montando - destacou.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário