Julio Cesar comemora o título do Corinthians
A conquista do Campeonato Brasileiro fez Julio Cesar desabafar. E do alto daquele que considera o auge de sua carreira, o goleiro do Corinthians já projeta mais um título em 2012: a Libertadores. O camisa 1, aliás, ficou satisfeito em ouvir da diretoria que o Timão não deve procurar jogador para a posição.
Depois do pentacampeonato brasileiro, o diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que ao Corinthians não interessa um novo goleiro. Ponto para Julio Cesar.
– Isso dá mais tranquilidade para mim. Estou pronto para jogar a Libertadores e o Corinthians está muito perto de ganhar a Libertadores também. Eu quero estar nesse grupo e marcar meu nome mais ainda – declarou o goleiro, revelado pelas categorias de base do clube do Parque São Jorge.
Muito contestado desde que assumiu o gol do Corinthians como titular, Julio Cesar sobreviveu às críticas e agora se consolida como defensor alvinegro. E sua missão na Libertadores não será fácil. Até porque a competição é considerada uma obsessão pelos torcedores, em especial porque todos os rivais já são campeões.
– Provei mil vezes que posso ser goleiro do Corinthians. E se alguém ainda duvida os números estão aí: fui indicado a melhor goleiro do campeonato e tivemos a defesa menos vazada da competição – acrescentou Julio Cesar.
Classificado para a Libertadores pela terceira vez consecutiva, o Corinthians já tem seu grupo definido na competição sul-americana. É a chave 6, com o mexicano Cruz Azul, o venezuelano Deportivo Tachira e o campeão paraguaio desta temporada, a ser definido ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário