quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gobbi quer estrela como Pato, mas sem desembolsar fortuna

Atletas desejados pelos infiéis (Foto: Mowa Press)

A aposentadoria de Ronaldo, em 2011, trouxe dificuldades para que o Corinthians encontrasse um novo patrocinador disposto a pagar as altas cifras que o clube pede nesta temporada, como mostra o LANCENET! nesta quinta-feira.

A contratação de um jogador que alavanque o marketing para 2013, portanto, poderia ter um grande impacto no Corinthians, atual campeão da Copa Libertadores e prestes a viajar para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes.

Presidente do clube, Mário Gobbi Filho apoia a chegada de uma estrela, como Alexandre Pato, atacante hoje no Milan (ITA). O clube, porém, diz que não irá investir grandes valores para que isso aconteça.

- Uma estrela você só consegue trazer com um parceiro ou se ela estiver livre. Pato tem contrato e o Corinthians não vai desembolsar fortuna para contratá-lo. Não é só o Pato, é qualquer jogador deste porte financeiro - disse, em entrevista à rádios.

O último jogador contratado com esse status pelo Timão foi Adriano, no início de 2011. A passagem do Imperador pelo Alvinegro, porém, foi um fracasso. Apesar de ter ajudado o clube na reta final do Brasileirão com um gol contra o Atlético-MG, importante para a conquista do título, o atacante fez poucos jogos e gols, sendo demitido em março deste ano. Montillo, do Cruzeiro, foi pivô de longa negociação no início desta temporada, mas o clube mineiro optou por não vendê-lo.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário