quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Diretor do Timão minimiza polêmica envolvendo atacante Martinez

Duilio Alves, diretor de futebol do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) 
Duilio Alves, diretor adjunto de futebol do Timão
 
A diretoria do Corinthians tratou com normalidade as declarações do argentino Martinez nesta sexta-feira. O jogador disse em entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, que gostaria de ser negociado pelo clube caso não se firme como titular até o início da próxima temporada.

Martinez diz temer perder espaço na seleção argentina que se prepara para a Copa do Mundo de 2014.
– Ele tem de trabalhar e treinar. O Tite é muito justo. Não gostaria mesmo de ouvir que um jogador está feliz na reserva. É normal ele falar que quer jogar. Se estiver merecendo, o treinador vai colocá-lo – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

Martinez foi comprado do Vélez-ARG após a Taça Libertadores e chegou ao clube como uma grande aposta de sucesso. No entanto, ainda vem alternando boas e más atuações, sem conseguir se firmar como titular absoluto. A diretoria reconhece que o atacante já comunicou o desejo de jogar com mais regularidade.

– Ele sempre falou para nós a vontade de jogar. Não queremos ninguém acomodado, mas ele tem contrato e foi um investimento. O requisito obrigatório para jogar aqui é não estar acomodado – acrescentou o dirigente.

Martinez iniciará como titular o confronto diante do Atlético-GO, domingo, às 17h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, não tem vaga assegurada na equipe para o Mundial de Clubes. Hoje, ele está abaixo de Emerson, Guerrero e Romarinho na briga pelas vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário