terça-feira, 27 de novembro de 2012

Após queda de Mano Menezes, goleiro Cássio alfineta os críticos

Cassio, Treino da Seleção Brasileira, CT de Cotia (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) 
Cassio foi convocado por Mano Menezes
 
A demissão do técnico Mano Menezes do comando da seleção brasileira, na última sexta-feira, pegou o goleiro Cássio, do Corinthians, de surpresa. O jogador voltou a ser convocado durante a passagem do treinador e não perdeu a chance de cutucar quem questionou a presença dele na lista para os amistosos contra África do Sul e China.

- Ninguém esperava que fosse trocar o comando. Pelo menos, vão parar de falar que fui para a Seleção por causa do meu empresário – disse o titular do Timão.

Cássio foi convocado depois de realizar poucas partidas com a camisa do Corinthians. Ele só virou titular nas oitavas de final da Taça Libertadores, entrando na vaga de Julio Cesar. Apesar disso, teve bom desempenho, principalmente contra o Vasco, quando defendeu uma chute cara a cara com o meia Diego Souza, no Pacaembu, pelas quartas de final.

Os comentários surgiram em virtude de Cássio e Mano Menezes terem as carreiras agenciadas pelo mesmo empresário, o carioca Carlos Leite. O treinador, aliás, é questionado por isso desde que dirigia o Timão. Vários jogadores do agente chegaram ao clube naquela ocasião.

Fora das polêmicas, Cássio torce para que o novo técnico da Seleção volte a chamá-lo, agora a pouco mais de um ano da Copa do Mundo de 2014.

- Espero que o nosso treinador tenha sorte para conquistar a Copa das Confederações e depois o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário