quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Após morte de segurança, Corinthians altera rotina de treinos

Alessandro e Ralf no treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Corintianos apenas correram no CT Joaquim Grava
 
O Corinthians mudou sua programação de treinamentos nesta quinta-feira por causa da morte do funcionário Gilvan dos Santos. Ele trabalhava na segurança do CT Joaquim Grava e faleceu na noite de quarta-feira, em São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Toda a diretoria e a comissão técnica compareceram ao velório pela manhã, no cemitério da Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Os jogadores Cássio, Paulinho, Emerson, Jorge Henrique, Danilo, Alessandro e Edenílson também prestaram condolências à família no local.

Por causa disso, o técnico Tite optou por alterar o planejamento do dia. O elenco apenas correu pelos campos do CT Joaquim Grava, sem nenhuma atividade com bola. A decisão sobre a equipe que enfrentará o Santos, sábado, às 19h30m, no Pacaembu, pelo Brasileirão, ficou para sexta-feira à tarde.

- É um dia um pouco diferente para todos nós. Um sentimento de tristeza por perder um grande companheiro, um cara que convivia conosco todos os dias. Ficam nossas orações para a família seguir a vida - afirmou o lateral-direito Alessandro. 

Os volantes Paulinho e Ralf e o lateral-esquerdo Fábio Santos retornaram da Seleção Brasileira e trabalharam normalmente. O argentino Martinez, outro que esteve no Superclássico das Américas, fez a recuperação física pela manhã e acabou liberado no restante do dia.

O treinador alvinegro aguardará uma avaliação física do quarteto para decidir se eles enfrentarão o Peixe. O zagueiro Chicão e o meia Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e estão fora. Wallace e Emerson são os mais cotados para ficarem com as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário