sábado, 1 de dezembro de 2012

Thierry Henry é visto em SP e pode estar negociando com o Corinthians

 

Thierry Henry, durante o jogo contra o Sporting Kansas City
Thierry Henry, durante o jogo contra o Sporting Kansas City
 
O atacante francês Thierry Henry, 35, foi visto na madrugada deste sábado em uma área reservada da casa noturna Studio SP, no Baixo Augusta, região central de São Paulo. O craque via a apresentação do grupo Orquestra Voadora. 
 
Um suposto assessor, que acompanhava Thierry, afirmou que o jogador já está no país há alguns dias para uma negociação envolvendo o Corinthians e o Mundial de Clubes da Fifa. Segundo ele, as conversas estariam sendo intermediadas pela 9ine, agência do ex-atacante Ronaldo. 

Atualmente jogando na equipe americana New York Red Bulls, Henry foi o autor do gol que eliminou o Brasil na Copa de 2006, na Alemanha.
Jogador francês Thierry Henry, 35, foi visto na madrugada deste sábado em uma área reservada do Studio SP, no Baixo Augusta, região central de SP
Thierry Henry (dir.) é visto em casa de shows em São Paulo 
No último dia 26, o Corinthians divulgou a lista dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro. 

O volante Guilherme, ex-Portuguesa, que integrava a lista, teve de ser substituído por ter chegado ao Corinthians após o fim da janela de transferências internacionais. 

Segundo a Fifa, só podem disputar competições por ela organizadas atletas registrados até o limite do período de inscrição internacional, que foi de 20 de junho a 20 de julho. 

CABEÇADA
 
Companheiro de Zinedine Zidane na famosa final da Copa do Mundo de 2006, em que o meia deu uma cabeçada no zagueiro italiano Marco Materazzi e foi expulso, Henry foi suspenso no último mês de setembro por agressão semelhante no campeonato dos EUA. 

A liga americana de futebol, Major League Soccer, puniu o capitão do New York Red Bulls com uma partida de ausência e uma multa de valor não revelado. 

Aos 48min do segundo tempo, durante uma substituição na derrota do time nova-iorquino por 2 a 0 em casa, ante o Sporting Kansas City, quarta-feira, Henry, de 35 anos, correu em direção ao atacante Kei Kamara e cabeceou a cabeça do adversário. Ambos caíram no gramado, mas o francês não recebeu cartão. 

No ano passado, também num revés para o Kansas em Nova York, Henry acabou expulso após chocar-se contra Roger Espinoza quando a bola estava longe. 

Com 13 gols em 21 partidas nesta temporada, o campeão mundial de 1998 ocupa o quarto lugar entre os artilheiros da competição. Em 2011, marcou 14 em 26 jogos. Sua equipe ocupa a terceira colocação na Conferência Leste, enquanto o Kansas City é líder. 

Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário