sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sheik elogia Pato, mas dá recado: 'Para jogar, tem de estar bem'

O atacante Emerson Sheik deve ganhar concorrência de peso nos próximos dias: Alexandre Pato, de saída do Milan, está próximo de um acerto com o Corinthians. Mesmo assim, Sheik mostra empolgação com a possível chegada do reforço para a próxima temporada. Após o Jogo das Estrelas promovido pelo ex-jogador Zico, nesta quinta-feira, o corintiano fez elogios a Pato, aprovou a contratação, mas fez um aviso: o provável reforço não terá vida fácil para se firmar entre os titulares. 
 
– A marca do Corinthians é essa. Não tem nenhum astro, nenhuma estrela, é difícil falar quem vai jogar. O Tite preza muito quem está em um momento melhor. Para jogar, tem de estar bem, treinar, se dedicar, mostrar comprometimento com o grupo... Daí, certamente haverá lugar na equipe, porque nosso treinador é muito justo – disse Emerson Sheik.

A qualidade de Pato, porém, não foi deixada de lado. O atacante corintiano até falou em uma exposição maior da marca do clube alvinegro com a possível chegada do jogador do Milan.
Emerson Sheik comemora gol do time de Zico no Jogo das Estrelas (Foto: Marcos Ribolli) 
De olho em concorrência com Pato, Emerson vai bem no Jogo das Estrelas, faz gol e brinca: 'O Tite está vendo, tenho de correr'
 
– Isso mostra mais um passo importante na história do clube, trazendo um atleta de tão alto nível quanto o Pato. Não sei se está 100% certo, mas, se isso se concretizar, só vai mostrar que o Corinthians vem crescendo muito. Que 2013 seja um ano de muitas alegrias para nós, e que o Corinthians possa crescer mais ainda – desejou Sheik.

Durante o jogo beneficente promovido por Zico, o corintiano correu bastante, mostrou estar em boa forma e até fez um gol.

– O Tite está vendo, tem de correr – brincou.

A negociação do Timão com Alexandre Pato está próxima de um final feliz. Além dos cerca de R$ 40 milhões que vai desembolsar pela contratação, o clube paulista tem outro aliado na história: o fato de o próprio atacante ter comunicado à diretoria do Milan o desejo de ser negociado. A cúpula corintiana mantém a cautela, mas, internamente, acredita que o acordo está muito próximo de ser selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário