sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gobbi confirma interesse em Pato e compara negociação a um namoro

Mário Gobbi Filho presidente Corinthians (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com) 
Mário Gobbi exibe o troféu da Libertadores durante o sorteio
 
Poucos dias após a conquista do Mundial de Clubes, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, já voltou à ativa. Nesta sexta-feira, ele esteve na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, onde acompanhou o sorteio dos grupos da Taça Libertadores da América. Antes do evento, ele falou sobre reforços e confirmou o interesse do Timão em  Alexandre Pato, atacante do Milan.

O dirigente, no entanto, afirma que, por enquanto, as conversas estão muito no início. Bem-humorado, ele compara a situação a um início de namoro.

- A conversa sobre o Pato é embrionária. É como quando você quer namorar uma mulher: primeiro, dá uma sondada, descobre onde ela mora, pega o telefone, conversa com as amigas, vê o do que ela gosta, procura saber se há o interesse. Depois, convida para o jantar, que pode ser bom ou não. De repente, você precisa investir em outros jantares para ter êxito. Só então vira namoro. Depois, você noiva e casa. Tudo tem seu tempo – brincou.

O site da Sky Sports italiana noticiou que o Timão teria oferecido € 15 milhões de euros (R$ 40 milhões) para contar com o jogador de 23 anos, o que não foi confirmado pelo dirigente alvinegro. O clube italiano, por outro lado, confirma que recebeu uma oferta, mas não falou em valores.

- Existiu uma sondagem, há o interesse, mas daí para frente é preciso ter calma. Eu não posso falar pelo que o Milan disse. É preciso saber que assuntos como esse mexem com o sentimento das pessoas. Vamos devagarzinho. Se acontecer, ótimo.

Para fechar, o dirigente confirmou que o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, está praticamente contratado.

- Essa negociação é concreta, está perto de fechar. Acredito muito que teremos um final feliz.
Alexandre pato milan treino (Foto: Agência AFP) 
Pato está na mira do Timão para 2013: ainda uma paquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário