quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tite relaciona 20 jogadores para enfrentar o Bahia em Mogi Mirim

Corinthians (Foto: Rodrigo Faber) 
Treino do Corinthians em Mogi Mirim
 
 
O técnico Tite relacionou 20 jogadores para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. A partida é válida pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é o volante Guilherme, que se recuperou de grave lesão na coxa esquerda e estará entre os titulares no duelo no interior de São Paulo.
 
O setor menos numeroso desta vez será a defesa: sem Gil, que foi expulso na derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, e Paulo André, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, Tite escalará Cléber e Felipe como titulares. Contratado da Ponte Preta para o segundo semestre, Cléber fará sua estreia com a camisa do Corinthians. A única opção para a zaga no banco de reservas é Antonio Carlos, garoto revelado pelas categorias de base do clube.

Maldonado e Edenílson, com o retorno de Guilherme, não jogarão mais adaptados na posição de segundo volante. Além disso, a tendência é que Ibson seja mantido no banco, caso não haja qualquer imprevisto. Após atuação fraca diante da Lusa, o jovem Igor também voltou para a reserva. Alessandro jogará adaptado na função de lateral-esquerdo – segundo Tite, por ser mais experiente. O Corinthians deve começar o jogo desta quarta com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Felipe, Cléber e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

O departamento médico do Corinthians segue com peças importantes para a equipe: o meio-campista Renato Augusto ainda se recupera de uma artroscopia, enquanto o lateral Fábio Santos deverá voltar somente em outubro após uma cirurgia no púbis. O volante Guilherme Andrade segue readquirindo o condicionamento físico.

Veja a lista de relacionados contra o Bahia:

Goleiros: Cássio e Júlio César
Laterais: Edenílson, Igor e Alessandro
Zagueiros: Cléber, Felipe e Antonio Carlos
Volantes: Ralf, Guilherme, Maldonado, Ibson e Jocinei
Meio-campistas: Douglas e Danilo
Atacantes: Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Alexandre Pato, Romarinho e Paulo Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário