quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Guilherme celebra volta antecipada e promete luta para tirar Timão da crise

Guilherme Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) 
Guilherme volta nesta quarta ao time do Corinthians
 
Guilherme só tem o que comemorar. Após o volante sofrer um descolamento do tendão da coxa esquerda no empate sem gol com o Fluminense, no dia 14 de agosto, os médicos do Corinthians previam que ele só voltaria a aos gramados no fim deste mês. Mas o jogador superou as expectativas e está escalado por Tite para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Mogi Mirim.

– É uma felicidade enorme poder voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Todo jogador quer estar em campo, ajudando sua equipe de alguma maneira. Ficar fora é muito ruim, mas graças a Deus melhorei e estou preparado – afirmou o atleta.

Titular do Timão após a saída de Paulinho para o Tottenham, da Inglaterra, Guilherme retorna em um momento péssimo do Corinthians. O time não vence há oito partidas, período no qual marcou apenas um gol. Por conta disso, o atual campeão mundial ocupa apenas a 13ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos, seis acima da zona de rebaixamento e a dez do G-4.

– Eu vou fazer o possível para ajudar o Corinthians a sair dessa fase. Darei o meu máximo, com muita raça como sempre fiz. Nossa equipe tem qualidade e já mostrou isso. É um grupo unido e que saberá sair desta situação. É bom estar de volta – comentou o volante.

Com Guilherme confirmado, o técnico Tite deve escalar o Timão para encarar o Bahia, 11º lugar do Brasileirão (32 pontos), com: Cássio; Edenílson, Felipe, Cléber e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário