terça-feira, 1 de outubro de 2013

América-MG deve acertar ida de Rodriguinho para o Timão nesta terça

Rodriguinho, meia do América-MG (Foto: Mauricio Paulucci / Globoesporte.com) 
Rodriguinho: no aguardo em relação ao futuro
 
O meia Rodriguinho deve trocar o mundo árabe - para onde nem chegou a ir - pelo Parque São Jorge. O América-MG confirmou, na manhã desta terça-feira, ter recebido proposta oficial do Corinthians e espera finalizar a negociação até a tarde de hoje. Um dos presidentes do clube alviverde, Marcos Salum, confirmou que as conversas estão bem encaminhadas, mas não quis adiantar os valores oferecidos.

- Realmente estamos olhando essa situação do Rodriguinho. Estamos acabando de acertar isso, acertando essa situação. Tem uma proposta do Corinthians mesmo e esperamos finalizar isso até a tarde, porque estão bem encaminhadas as conversas.

Rodriguinho tinha proposta oficial do El Jaish, do Catar, que fechou a compra por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,5). Entretanto, o visto de trabalho para o mundo árabe não foi emitido e a transferência não aconteceu, já que o prazo era até essa segunda-feira, último mês de setembro.
O Corinthians entrou na jogada nos últimos dias. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, na segunda-feira, Rodriguinho disse que sonha em jogar pelo atual campeão mundial e que esperava ajudar o clube paulista da crise.

A diretoria do clube paulista admitiu que precisa de um atleta com essas características, especialmente pela perda do Renato Augusto, contundido. Rodriguinho fez 103 jogos pelo América-MG, marcando 25 gols. O jogador também foi sondado por Santos, Flamengo, Grêmio, Internacional e os dois maiores clubes de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário