quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diego Macedo assina com o Timão e reforça equipe em meio à crise

Diego Macedo assina Corinthians (Foto: Rodrigo Faber) 
Diego Macedo esteve no Corinthians para assinar
 
O lateral-direito Diego Macedo é o mais novo reforço do Corinthians. Aprovado nos exames médicos feitos pelo clube há uma semana, o jogador de 26 anos de idade assinou contrato na tarde desta terça-feira. Ele disputava o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino e chega por empréstimo ao Timão, com contrato até maio de 2014.

Diego poderá ser utilizado pelo técnico Tite ainda neste ano, já que atuava na Segunda Divisão. Os valores da transação entre o clube de Bragança Paulista e o Corinthians não foram divulgados pelo empresário do atleta, Sérgio Jesus Jr.

O Corinthians acelerou a negociação para inscrevê-lo a tempo no Brasileirão, já que o prazo termina nesta sexta-feira, dia 4. A contratação visa reforçar um setor no qual o Timão vem encontrando dificuldades: Edenílson assumiu a vaga de titular, mas Alessandro, atualmente com 34 anos, já deixou claro que pretende se aposentar em breve. Guilherme Andrade, por sua vez, ainda se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

Diego Macedo passou pelo Atlético-MG sem muita projeção entre 2010 e 2011, mas construiu praticamente toda a carreira em clubes de menor expressão. Ele defendeu União Barbarense, Londrina, Rio Branco-PR, Ceilândia, Brasiliense, Ceará, Linense e Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário