Atual campeão da Libertadores, garantido no Mundial de Clubes do Japão e ainda sem patrocínio na camisa. Por conta da exposição de sua camisa nos mercado nacional e também no exterior, o Corinthians continua em busca de alguém disposto a bancar R$ 40 milhões por temporada, valor recorde no Brasil.
A Iveco, que patrocinou o time nas semifinais e finais da
Libertadores, ofereceu R$ 15 milhões ao clube para estampar sua marca na
camisa até o final do ano, mas os dirigentes rejeitaram a proposta.
Além disso, o clube informou à empresa que só aceita um contrato até o
final de 2013.
Na busca por um acordo, o departamento de marketing do clube usa como
argumento o fato de a Fifa só permitir o patrocínio principal nas
camisas dos clubes que disputam o Mundial.
Além disso, o Corinthians reforça aos interessados que disputará
novamente a Libertadores em 2013 e também a Recopa sul-americana, o que
manterá o clube com grande espaço de televisão e na mídia em geral.
Segundo a diretoria, o fato de o clube estar sem um patrocinador
master não é um problema, já que há dinheiro em caixa das vendas de
Castán e Alex e da verba de televisão paga pela Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário