Tite curtiu a renovação, mesmo nas férias
O técnico Tite demorou para começar suas férias desde o título brasileiro com o Corinthians, no início de dezembro. Aliviado com a renovação de contrato por mais um ano, Tite está com a mulher e o filho nos Estados Unidos, mas só agora poderá aproveitar os dias livres com maior tranquilidade.
Em entrevista à TV Corinthians nesta quinta-feira, o comandante admitiu o alívio depois da renovação, que saiu numa breve conversa com o presidente Andrés Sanches e o diretor Roberto de Andrade.
– Só estou curtindo mesmo as férias a partir de hoje (quinta), que tem uma situação definida. A partir daí tem uma tranquilidade maior no sentido de curtir e acompanhar mais esses momentos com a família, soltar-se um pouco mais – afirmou Tite.
Depois de um ruído entre a diretoria do Timão e o agente Gilmar Veloz, Tite entrou nas negociações por sua renovação e acabou com os desentendimentos. A intervenção pessoal do técnico foi fundamental para o sucesso na negociação.
Foi tudo rápido, agora temos condição de direcionar o trabalho"
Tite
– Ontem (quarta) entrei em contato com o Andrés e logo em seguida com o Roberto de Andrade, e foi rápido. Agora temos condição de direcionar o trabalho. Tomara que seja com a mesma luz e sucesso que tivemos nesse ano – ressaltou o técnico.
Mesmo de férias, o comandante não consegue se desligar totalmente do futebol. Pela televisão, viu o Santos vencer o Kashiwa Reysol-JAP por 3 a 1 e se classificar para a decisão do Mundial de Clubes, contra o Barcelona. Tite também observa as negociações do Corinthians e planeja a próxima temporada.
– O fuso horário nos Estados Unidos é diferente, mas acompanhei o jogo do Santos. O do Barcelona não deu porque estava viajando com meu filho e a família. Mas sempre estou ligado de alguma forma. Não dá para ficar longe do futebol, projeções, tudo aquilo que é importante para um início de trabalho bem feito – explicou o comandante.
Tite se reapresenta com todo o elenco do Timão no início de janeiro. A pré-temporada será realizada em São Paulo, no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário