sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Andrés Sanchez está em BH para tentar fechar Montillo

Montillo - Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)  
Montillo - Cruzeiro 
 
Andrés Sanchez, que está prestes a se licenciar do cargo de presidente do Corinthians, viajou para a cidade de Belo Horizonte nesta sexta-feira. Na capital mineira, participou de uma reunião que pode ter ajudado a selar a contratação de Montillo. A tentativa do Timão em terras mineiras foi revelada pelo LANCE! na edição desta sexta-feira.

Por volta do meia-dia, o mandatário se encontrou com o presidente do BMG, Ricardo Guimarães, na sede do banco. Pouco tempo depois, ambos foram ao restaurante Vecchio Sogno, no bairro de Santo Agostinho. As presenças de dirigentes celestes e do agente do jogador. Sergio Irigoitia, não estão confirmadas.

Pessoas próximas a Andrés Sanchez confirmaram à reportagem que ele não viajou apenas para iniciar conversa, e sim, para tentar bater o martelo e confirmar a vinda do camisa 10 celeste para o Parque São Jorge. Como revelado pelo L! nesta sexta-feira, a conversa seria em tom de ultimato, com objetivo de que os mineiros aceitem a proposta enviada pelo Timão, de oito milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) – nos bastidores, o Cruzeiro já aceitou dez milhões de euros, apesar de alardear que só liberaria por 15 mi de euros.

Montillo está na Argentina e já deixou claro seu desejo de ser negociado e vestir a camisa do Timão a partir de janeiro. Vale lembrar que o clube paulista não irá alterar a proposta que já foi enviada aos donos de 60% dos direitos do jogador – 20% pertencem ao BMG e os outros 20% são de um grupo desconhecido.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário