Roger Carvalho treina com a camisa do Figueira. Cena não deve se repetir
Depois de duas temporadas e meia no Figueirense, o zagueiro Roger Carvalho está de malas prontas para deixar o Brasil. Segundo seu empresário, Eduardo Uram, já houve sondagens de Internacional e Corinthians dentro do país, mas uma transferência internacional é mais provável. Talvez por atuar na defesa, o jogador, de 25 anos, esquivou-se da maioria das perguntas sobre seu futuro, mas mostrou gratidão ao Alvinegro catarinense.
- Meu contrato termina no dia 31. Só fico se houver outro contrato, provavelmente devo sair com meu contrato acabando. Se acontecer a saída, só tenho a agradecer ao Figueirense. Tenho muito carinho pelo Figueirense e sempre vou me lembrar dele com o clube que me lançou (no cenário nacional). Cheguei em 2009, na quinta ou sexta rodada da Série B - disse Roger, com mais de cem jogos pelo Alvinegro.
Questionado se seria mais interessante o mercado europeu ou optar entre Corinthians e Internacional, Roger "armou" sua retranca e não deixou escapar nenhuma informação.
- Estou esperando o Eduardo (Uram, seu empresário). Assim que tiver notícia, ele vai me passar. Realmente não estou sabendo de nada. Depende da proposta, não sei o que vai aparecer. Corinthians e Inter são dois grandes clubes, mas tenho de esperar - concluiu, insistindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário