domingo, 16 de dezembro de 2012

Ramires confessa insônia e credita título a Cássio: "90% dele"

Ramires foi titular na final do Mundial de Clubes da Fifa Foto: Getty Images
Ramires foi titular na final do Mundial de Clubes da Fifa
O meio-campista Ramires, do Chelsea, confessou ter tido insônia antes da decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Corinthians, em Yokohama, vencida pelo time brasileiro por 1 a 0 neste domingo. Muito abatido após o revés, o atleta creditou o título alvinegro ao goleiro Cássio, eleito após o duelo como o melhor jogador da competição.

"O jogo foi aberto tanto para a gente quanto para eles. O time deles teve uma oportunidade e fez o gol. O Cássio trabalhou até mais que o Petr Cech na partida. O Cássio foi o principal responsável pelas defesas que fez, ainda mais se tratando de uma final, e pode dar 90% do título ao Cássio", disse Ramires.

"Para mim foi complicado dormir essa noite. É um Mundial, sempre sonhei em estar aqui. Infelizmente é complicado. Criamos muito, a bola bate ali, o Cássio pega daqui, aí em uma bola eles fazem o gol e tudo vem por água abaixo", continuou o jogador.

Agora, o Chelsea voltará as atenções principalmente à disputa do Campeonato Inglês, competição em que ocupa a terceira posião. O time, nas últimas semanas, perdeu o Mundial de Clubes e ainda foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa, as duas principais taças da temporada.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário