sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corinthians observa fim do "caso Guilherme", mas não muda valores

Pretendido por Palmeiras e Botafogo, volante da Portuguesa ainda não tem futuro definido. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Pretendido por Palmeiras e Botafogo, volante da Portuguesa ainda não tem futuro definido
O Corinthians observa o possível desfecho das negociações de Guilherme com bastante descrença. Segundo Eduardo Maluf, agente que tem 30% dos direitos econômicos do volante da Portuguesa, o futuro do jogador poderá ser decidido ainda nesta sexta-feira.

"Além do Palmeiras, ouvi que o Botafogo também está em cima do jogador. É difícil. Fui pessoalmente até a Portuguesa, fui bem recebido pelo presidente e pelos outros dirigentes, apresentei a eles todos os fatos que tornariam essa negociação positiva para a própria Lusa, pensando na manutenção de 35% dos direitos com eles e projetando a visibilidade que ele teria aqui, jogando o Mundial e tudo mais, mas não andou", explicou o gerente de futebol Edu Gaspar.

A última tentativa do Corinthians, que por intermédio de um parceiro tentou adquirir metade dos 70% dos direitos que o clube rubro-verde possue, girou em cerca de R$ 3 milhões. A Portuguesa, porém, pede R$ 8 milhões.

"Não vamos aumentar os valores, que já estão altos", comentou. Encostado na Portuguesa, onde disputou seis partidas no Brasileiro e evita a sétima para não ser impedido de atuar por outro clube da Série A, o jogador de 20 anos aguarda o fim das negociações do clube lusitano com alguns grupos de empresários.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário