segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tite confirma J. Henrique, mas avisa: "se não puder, vai Romarinho"

O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira que o atacante Jorge Henrique na equipe titular do Corinthians para a partida decisiva da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, quarta, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Mas caso o camisa 23 volte a sentir dores na coxa direita, o treinador declarou que Romarinho será o seu substituto na partida de volta da final da competição sul-americana.
 

"O Jorge está confirmado, salvo algum problema. Ele reagiu bem ao trabalho, mas vamos ver a reação dele até amanhã (terça). Se não for, é Romarinho que joga. Nem que eu queira, vocês já me conhecem e sabem que não sou cara de trazer luz e vaidade para mim. Não é meu perfil, não vou mudar o jeito de a equipe atuar. Ela chegou dessa forma", declarou o treinador.

Jorge Henrique deixou a primeira partida em La Bombonera, na última quarta-feira, com dores na coxa direita ainda na etapa inicial e o substituto contra o Boca Juniors foi o centroavante Liedson. Reserva imediato na temporada dos atacantes titulares, Willian ficou de fora até do banco reservas no jogo em Buenos Aires e está em baixo com Tite.

Além dos rivais estarem em baixa, Romarinho demonstrou muita estrela desde que acertou com o Corinthians. O atleta, eleito a revelação do último Campeonato Paulista pelo Bragantino, estreou como substituto contra a Ponte Preta e contra o Grêmio. Mas chamou a atenção na primeira partida de titular, quando fez os dois gols da vitória de virada sobre o Palmeiras - a primeira do clube no Brasileiro.

Além dos dois gols contra o Palmeiras, o atacante também foi decisivo na partida de ida da decisão contra os argentinos. Ele entrou nos minutos finais na vaga de Danilo e no segundo toque na bola marcou o gol de empate com um belo gol na saída do goleiro adversário Orión, deixando a disputa no Pacaembu em aberto.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário