Torcedor ganhou par de ingressos em concurso cultural
Com ingressos esgotados em poucos minutos após o início das vendas e
cambistas chegando a anunciar as entradas por até R$ 30 mil, conquistar
um ingresso a poucas horas do jogo entre Corinthians e Boca Juniors se
transformou em verdadeiro troféu. “Quando a mulher me ligou [para
contar o resultado], eu pensei que era trote”, disse o publicitário
Lucas Cavalcante, de 23 anos, que ganhou nesta tarde de quarta-feira (4)
um concurso cultural promovido pelo Corinthians com outros 7 mil
inscritos. (Veja abaixo a frase vencedora)
Além do Corinthians, a marca Bombril, uma das patrocinadoras do clube, fez um sorteio na terça-feira (4). O pesquisador Bruno Luís Daminelli , de 33 anos, que ganhou o concurso da empresa não esconde a ansiedade. “Desde que eu ganhei o ingresso eu dormi bem pouco. Eu até antecipei minha volta por medo de perder o jogo”, disse.
A expectativa por participar do jogo mobilizou até servidores do Ministério Público. A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) sorteou nesta quarta 25 ingressos para venda. Como a procura foi grande, a associação pediu para os interessados se inscreverem. Foram mais de 700 associados que queriam comprar os ingressos com custo entre R$ 200 a 300. A APMP não divulgou o nome dos ganhadores.
Além do Corinthians, a marca Bombril, uma das patrocinadoras do clube, fez um sorteio na terça-feira (4). O pesquisador Bruno Luís Daminelli , de 33 anos, que ganhou o concurso da empresa não esconde a ansiedade. “Desde que eu ganhei o ingresso eu dormi bem pouco. Eu até antecipei minha volta por medo de perder o jogo”, disse.
A expectativa por participar do jogo mobilizou até servidores do Ministério Público. A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) sorteou nesta quarta 25 ingressos para venda. Como a procura foi grande, a associação pediu para os interessados se inscreverem. Foram mais de 700 associados que queriam comprar os ingressos com custo entre R$ 200 a 300. A APMP não divulgou o nome dos ganhadores.
De graça
No caso do publicitário, que já foi a cerca de 100 jogos do Corinthians, não conseguiu comprar o ingresso pela internet devido a um problema de conexão. “Foi uma decepção.” Então, ele deu início a uma série de tentativas: falou com rádios, emissoras e chegou até a gravar um vídeo. “Tenho uma conhecida que é amiga do Chicão. Fiz um vídeo pedindo o ingresso. Queria sensibilizá-lo”, disse. Porém, uma declaração de amor ao Timão garantiu a entrada no estádio.
Pesquisador dormiu pouco desde que ganhou ingresso
"Tiro as almofadas do sofá para que eu e o time não fiquemos
acomodados, me uniformizo inteiro até com chuteiras para entrar em campo
com os jogadores e, se tiver algum lance contra o Timão, cruzo pernas e
braços para azarar a jogada. Depois do apito, é escancarar a janela e
gritar vai, Corinthians!", diz a mensagem que ele escreveu para o concurso.
Após a dúvida sobre a veracidade da ligação, ele correu para pegar o
par de ingressos, que vai lhe permitir levar o irmão para ver o jogo
histórico dessa noite. "Com o ingresso na mão, eu chorei", contou.
Cavalcante vai ao Pacaembu confiante apesar da torcida do Boca Juniors
contar com um reforço brasileiro. “Eu digo: ‘Continuem torcendo contra
para a gente poder tirar sarro de vocês amanhã’. O Corinthians vai
colocar o coração na ponta da chuteira e vai ganhar para o Brasil
amanhecer mais feliz na quinta-feira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário