Paulo Odone, presidente do Grêmio, deixou claro o que já é uma certeza no Olímpico: ou o apoiador Douglas, que está na mira do Corinthians, aceita a renovação com o clube gaúcho por mais duas temporadas ou será negociado.
Em entrevista ao programa "Pátria Tricolor", Odone ainda destacou que São Paulo e Palmeiras seriam os outros clubes interessados em contratar o camisa 10 gremista.
- Se ele não renovar, vai ser negociado. Todo mundo quer o Douglas. O São Paulo, o Corinthians e o Palmeiras. Se ele proporcionar outro negócio, de repente pode ir. Eu não quero cara lá no Grêmio marcando passo para sair e de má vontade - disse o presidente.
No entanto, ainda não existem propostas por Douglas, assim como garantiu Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Grêmio.
- Nós não recebemos nenhuma proposta pelo Douglas. Nada chegou até nós. A situação dele continua a mesma. Nós queremos mantê-lo no elenco, mas isso depende da vontade dele - disse o dirigente ao LANCENET!.
Douglas, antes considerado inegociável, tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Grêmio. O desejo tricolor é ampliar tal vínculo por mais duas temporadas, para não correr o risco de perder o apoiador de graça, caso o jogador assine um pré-contrato com outra equipe a partir de junho.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário