A diretoria do Corinthians aguarda a próxima semana para concluir negócios encaminhados. Se todos vingarem, o elenco estará fechado para a disputa do Paulistão e Copa Libertadores em 2012.
– Nossa ideia foi manter os principais jogadores. Depois, reforçar o elenco com as posições carentes. Um zagueiro, um volante e um atacante de área são as prioridades. Só falamos em Montillo porque é o Montillo, um ótimo jogador. Mas meia nem era uma posição carente – afirmou o diretor Duílio Monteiro Alves.
Na Bahia, Carlos Leite, empresário do volante Neto Coruja, conduzirá no inicio da próxima semana a negociação entre Vitória e Corinthians. Os clubes já acordaram sobre a transferência e tentam um desfecho em sigilo. Tudo porque donos de 40% dos direitos econômicos do jogador pedem alto. O Timão trata Coruja como o principal objetivo para a posição, pois não teve sucesso na contratação de Guilherme, da Portuguesa. Manuel da Lupa, presidente da Lusa, afirma que espera 15 milhões de euros pelo jogador.
Em relação à zaga, Gil, do Valenciennes (FRA), tem reunião nos próximos dias para conseguir a liberação por empréstimo de um ano. Contratado do Cruzeiro em agosto deste ano, ele não se adaptou e insiste no retorno. O Corinthians confirma o interesse.
Para o novo “camisa 9”, opção para Liedson e Adriano, Welliton, do Spartak Moscou (RUS), e Elton, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vasco, são os nomes estudados. Nenhum deles encanta a diretoria e comissão técnica.
Até o momento, quatro jogadores já foram contratados pelo Corinthians: o goleiro Cássio (ex-PSV-HOL), o jovem zagueiro Felipe (ex-Bragantino), o meia Vitor Junior (ex-Atlético-GO) e o atacante Gilsinho (ex-Jubilo Iwata-JAP).
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário