Valencia definiu Romarinho, do Timão, como substituto do atacante. Jogador alvinegro, porém, não possui passaporte comunitário
O clube espanhol já elegeu um substituto em potencial: Romarinho, meia-atacante do Corinthians. No entanto, o jogador não possui passaporte comunitário (ao contrário de Jonas) e o clube não tem mais vagas para jogadores extracomunitários. O jornal espanhol ressalta que Romarinho "não é filho de Romário" (o 'Baixinho' defendeu o Valencia em 1996 e 1997) e destacou que ele é "herói da Libertadores", referindo-se ao gol marcado pelo jogador contra o Boca Juniors, na Bombonera, no primeiro jogo da final de 2012.
O Valencia sabe que não terá dificuldades de tirar Romarinho do Corinthians pelo fato de o clube já contar com Emerson, Guerrero e, agora, Alexandre Pato. A intenção do clube espanhol, segundo o 'Superdeporte', é adquirir 50% dos direitos do jogador, mas ressalta que o fato de Romarinho não possuir passaporte comunitário pode ser um entrave à sua contratação - e, também, um empecilho determinante para a saída de Jonas para o Grêmio.
FutNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário