domingo, 16 de dezembro de 2012

Com título, Gobbi diz encerrar internacionalização do Corinthians

Presidente do Corinthians, Mario Gobbi (à esq.), comemora ao lado do elenco campeão mundial Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Presidente do Corinthians, Mario Gobbi (à esq.), comemora ao lado do elenco campeão mundial
Ex-diretor e vice de futebol, Mário Gobbi assumiu a presidência do Corinthians para a temporada 2012 e se mostrou pé quente. Neste domingo, ele comentou sobre o processo pelo qual o clube passou nos últimos dias, ao conquistar o Mundial de Clubes com vitória sobre o Chelsea, por 1 a 0. Para Gobbi, que participou da conquista da Copa Libertadores no primeiro semestre, o título no Japão dá reconhecimento internacional.

"Agora o Corinthians está mais do que internacionalizado. Isso mudou com esse título e agora queremos ampliar, o clube ficou mundialmente conhecido. Não se precisa mais provar nada. O Corinthians rompeu as fronteiras das Américas, do Brasil e alcançou o mundo. Como se faz isso? Com trabalho, mantendo sempre um grande time e disputando os títulos", afirmou.

Nos últimos dias, o Corinthians conseguiu acordos importantes relacionados à publicidade: renovou o contrato com a Nike, fornecedora de material esportivo, e com a Fisk, que passa a ocupar a manga da camisa a partir de 2013. Além disso, a Caixa Econômica Federal se tornou patrocinadora máster do uniforme corintiano. Juntos, os três contratos asseguram cerca de R$ 50 milhões por ano.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário