domingo, 12 de agosto de 2012

Tite se alia a Muricy Ramalho e reclama de jogos no Brasileirão em data Fifa

Veja as imagens de Vasco x Corinthians - Tite (Foto: Alexandre Loureiro)  
Tite acha que não deveria fazer jogos em data Fifa
 
Os polêmicos amistosos da Seleção Brasileira em datas Fifa continuam causando insatisfação dos clubes. Após Muricy Ramalho, técnico do Santos, reclamar por perder atletas para a rodada desta semana, foi a vez do corintiano Tite se colocar contra o andamento do campeonato paralelamente com jogos da Seleção.


Em cima disso, o treinador do Timão se mostrou a favor em adiar o duelo contra os gaúchos, já que perderá Paulinho, para a Seleção Brasileira, e Guerrero e Ramírez, para a seleção peruana.

- Vou colocar o que eu, o Edu (Gaspar, gerente de futebol), o Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Roberto (Andrade, diretor) falamos quando o Inter tentou adiar: "Nós também queremos!". É o mais justo. Também perdemos três jogadores. Tem de ter coerência quando prejudica duas equipes assim. O certo era parar para todos. Faz igual, regra igual para todos - disparou.

Tite ainda comentou sobre o fato do Coritiba, adversário batido na tarde deste domingo, ter jogado quinta-feira e depois já no domingo. Os paranaenses jogaram contra o Galo no meio de semana.

- Vou continuar batendo nisso. Eu, enquanto profissional, vou lutar, vou falar... Para ter quinto árbitro atrás dos gols. Para ter justiça e não ter erros. Vou lutar para atleta não jogar após 72 horas. Assim você perde patrimônio do clube. Vai estourar jogador. Se vai ter três convocados de cada time, para o campeonato. Depois acha uma forma e revê o calendário. Para mim isso é correto - concluiu.
 
 Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário