domingo, 12 de agosto de 2012

Paulinho alcança vice-artilharia e perde escudo durante comemoração

O volante jogou sem o escudo do Corinthians durante boa parte do 2º tempo. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press
O volante jogou sem o escudo do Corinthians durante boa parte do 2º tempo
O volante Paulinho voltou a balançar as redes neste domingo. Foi dele o primeiro gol da vitória de virada sobre o Coritiba, no Couto Pereira, que o levou à vice-artilharia do Corinthians em 2012.



Na comemoração do nono tento no ano - tem só um a menos do que o meia Danilo -, o jogador perdeu o escudo do clube na camisa.

"Em uma dividida na área, ele deu uma soltada, mas nem percebi que havia caído", disse o camisa 8, que atuou sem o símbolo, no Couto Pereira, desde os 20 minutos da etapa final.

Paulinho entrou em campo pendurado. A ideia é que ele recebesse o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão diante do Internacional, na quinta-feira, quando já não poderia atuar por ter sido convocado para amistoso da Seleção Brasileira, contra a Suécia, no dia anterior.

O volante, no entanto, não foi advertido pelo árbitro e seguirá pendurado quando retornar do compromisso com o selecionado verde-amarelo, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos.

Romarinho, ao contrário de Paulinho, acabou levando o terceiro amarelo e será baixa depois de ter feito o segundo gol da virada sobre o Coritiba. Além dele, o técnico Tite não terá, na quinta-feira, Paolo Guerrero e Luis Ramírez, ambos convocados para amistoso do Peru.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário