quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Invictos em campo, Paulo André mostra entrosamento com Wallace

A dupla de zaga do Corinthians está afinada dentro e fora de campo. Wallace e Paulo André, invictos quando jogam juntos pelo Timão, se mostraram bem entrosados em entrevista no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. Com estilos diferentes, os jogadores caíram na brincadeira. Após uma das perguntas, Wallace tirou risos de todos que ali estavam. Claramente desconfortável em frente às câmeras, o zagueiro se distraiu enquanto era questionado.
 
– Pode repetir? Estava viajando. Não sei nem no que eu estava pensando – disse Wallace.

Pelo que disse Paulo André, a “viagem” do companheiro não é novidade. Segundo eles, os jogadores, que costumam levar todas as situações com bom humor, brincam com os momentos em que Wallace se perde nos pensamentos.

– Às vezes ele fica sozinho olhando para o nada, e a gente fala: 'olha lá o Wallace, que maluco' – disse Paulo.
Wallace Paulo André Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com) 
Wallace e Paulo André, em coletiva no Corinthians
 
Os dois jogadores são muito diferentes dentro e fora de campo. Paulo André tem uma técnica mais apurada do que o companheiro com a bola nos pés e muito mais familiaridade com o microfone. Ele se mostra muito mais extrovertido e falante.

Já o outro zagueiro é mais fechado. Suas respostas são sempre curtas e ele visivelmente não se sente bem na situação de encarar uma entrevista coletiva. Em campo, é mais viril e veloz. Mesmo com essa aparência, Paulo André revela uma outra face de Wallace.

– Ele está aqui com essa cara de rabugento, mas lá dentro o baiano é engraçado, fica gritando e enchendo o saco de todo o mundo. Não entendi porque ele está assim.

Se fora de campo os dois mostram bastante intimidade, dentro fazem a diferença. Até agora o Timão não perdeu com eles. Foram três vitórias e quatro empates.

– O Paulo passa segurança, orienta bastante e acaba facilitando as coisas – elogiou Wallace, que também teve sua qualidade enaltecida.

– Gosto de jogar com Wallace porque as características são complementares, força, inteligente na leitura de jogo, espero que a gente mantenha a invencibilidade por um bom tempo – completou Paulo.

Com Chicão fora por conta de um edema muscular na coxa esquerda, os dois serão titulares na partida deste domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário