sábado, 16 de junho de 2012

Sheik não pega a Ponte, e Willian será testado para decisão na Libertadores

O atacante Emerson Sheik está suspenso para o duelo contra o Santos, pelas semifinais da Taça Libertadores, e também não vai enfrentar a Ponte Preta neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Campinas. Dois motivos levaram o técnico Tite a tomar esta decisão: Sheik está com dores no joelho, e o comandante quer testar Willian na posição do atual titular – dando indícios de que ele será mesmo o escolhido para compor o ataque na Libertadores.

Ao lado dos outros titulares do Timão, Emerson fez apenas um trabalho físico na academia. Depois que Tite terminou o treino tático com o time que joga neste domingo, o atacante foi até o campo e conversou por cerca de dez minutos com o chefe. Depois de um papo tranquilo, a dupla saiu de cena. Na passagem para os vestiários, Tite desejou bom dia aos jornalistas, mas não comentou a opção por Willian.
Sheik conversa com Tite (Foto: Diego Ribeiro/GLOBOESPORTE.COM) 
Sheik conversa com Tite e fica fora do jogo deste domingo
 
O técnico comandou o chamado “treino fantasma”, aquele trabalho tático em que os jogadores não têm adversário do outro lado. A formação foi a mesma que já havia trabalhado na sexta-feira, e, ao fim da atividade, Tite confirmou a equipe que enfrenta a Ponte: Julio Cesar; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Ramon; Willian Arão, Marquinhos, Ramírez e Douglas; Willian e Elton.

O clube não divulgou a lista completa de relacionados, mas há novidades. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Paulo André aparece na relação pela primeira vez nesta temporada. No gol, Cassio será poupado, e Danilo Fernandes fica na reserva. O titular do Timão apenas correu em volta do gramado neste sábado.

O banco de reservas também terá Liedson, que anda em baixa no Corinthians e não deve enfrentar o Santos na quarta-feira. Romarinho será outra opção para o segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário