Neste domingo (17), às 18h30, o
Corinthians enfrenta a Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato
Brasileiro de 2012. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Timão,
além de seguir na busca pelo sexto título da competição, entrará em
campo por outro motivo especial: divulgar o excelente trabalho da
Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Além de FISK na barra e TIM no número, o Corinthians fará a exposição
de marca da AACD no peito e nas costas de sua camisa. “É uma excelente
oportunidade de fazer a exposição de marca de uma instituição séria,
como a AACD, e reforçar o competente trabalho feito por eles”, comentou
Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
"Nós todos da AACD, especialmente as crianças, estamos muito felizes
por ver a marca da AACD no coração de todo o time", disse Angelo
Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
Esta será a segunda vez que a AACD expõe a sua marca no peito e nas
costas da camisa do Corinthians. A primeira oportunidade aconteceu em
fevereiro de 2009, quando o Timão levou a marca da instituição para o
clássico contra o São Paulo, válido pelo Paulistão daquele ano. Nas duas
passagens, o Clube ofereceu o espaço gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário