Ou seja, só um desastre para acontecer uma eliminação precoce na Copa Libertadores. Para facilitar ainda mais, as duas próximas partidas serão com a torcida a favor.
O jogo contra o Nacional, no dia 11 de abril, acontecerá no Paraguai, porém o Timão praticamente se sentirá em casa. O adversário solicita na Conmebol a mudança para Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu (PR), e deve ter seu pedido atendido nos próximos dias. O objetivo da equipe da capital Assunção é lucrar com a renda, e boa parte dos 30 mil ingressos será destinada aos torcedores brasileiros. Depois, os comandados de Tite voltam ao Pacaembu no dia 18, para encarar o Deportivo Táchira, atual lanterna da chave.
O Corinthians soma oito pontos, enquanto o Cruz Azul tem sete e o Nacional três. Na próxima semana, o Táchira recebe os paraguaios na Venezuela, no encerramento da quarta rodada.
'É ganhar em casa e empatar fora. Pelo desempenho poderia estar com dez pontos, porque era para ter vencido o Cruz Azul lá', comentou Tite, citando o 0 a 0 na Cidade do México.
'Está dentro do que planejamos, quatro pontos em dois jogos contra eles [do Cruz Azul]', endossou o atacante Emerson Sheik.
Segundo as contas do Chande de Gol, o Corinthians é o brasileiro mais perto da classificação até o momento (ver quadro acima).
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário