Aos 27 anos, Morais pode estar próximo de se despedir do Corinthians. O meia, que chegou ao clube em 2008, é assediado pelo Bahia, clube por qual jogou em 2010 por empréstimo e deixou ótima impressão. Seu vínculo com o Timão termina em junho de 2012.
Segundo o gestor de futebol do clube nordestino, Paulo Angioni, o presidente Andrés Sanchez e o gerente de futebol Edu Gaspar já deram o aval para a negociação. O Tricolor pensa em oferecer um contrato de, no mínimo, um ano.
Procurado, o empresário Fabiano Farah disse que o futuro do jogador ainda não está definido. Mas deixou aberta a possibilidade de retorno ao Bahia.
- Ele recebeu sondagens de quatro clubes grandes, mas apenas um deles já entrou em contato com o Corinthians, o Bahia. É importante que os interessados tenham um primeiro contato com o clube. Existe um protocolo que rege o nosso mercado, e temos de ser fieis a ele. Prefiro não falar de futuro. O Corinthians deu muito carinho a ele, sempre pagou tudo em dia. É possível uma volta ao Bahia, mas depende de um entendimento do Angioni com o clube - explicou.
Corinthians e Bahia possuem uma bola relação nos bastidores. O clube liberou o atacante Souza o meia Lulinha para mais um ano de empréstimo - falta apenas o acerto salarial com seus empresários. O LANCENET! apurou que o volante Marcone está na lista de observados do Timão. Angioni diz que liberaria o atleta ao Alvinegro sem problemas.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário