quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Douglas volta com força a entrar na pauta do Corinthians pra reforçar 2012

Com a paralisação, por ora, da negociação com Montillo, em razão de o Cruzeiro não aceitar a oferta de R$ 19,5 milhões, o Corinthians vê a situação armada por Douglas, do Grêmio, se encaminhando favoravelmente para sua contratação, sem precisar arcar com o enorme montante de dinheiro necessário para trazer o argentino. O nome do ex-corintiano volta a estar em pauta pelos cartolas alvinegros.

Douglas tem interesse de jogar pelo Timão e, por isso, pediu para seus agentes segurarem a proposta de renovação contratual ofertada pelo clube gaúcho. Fato que tem incomodado os diretores gremistas, que entendem que o jogador está forçando sua saída. O meia tem contrato até 31 de dezembro de 2012 e, em junho, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

'Não vamos deixar acontecer o que aconteceu com Jonas. Não deixaremos o jogador no clube até junho, para que depois ele assine um pré-contrato e saia de forma gratuita. Aguardamos uma posição do jogador e do seu representante', disse Paulo Pelaipe, diretor executivo do Grêmio, para a TV Bandeirantes. O dirigente salientou ainda que, se o atleta não renovar, será vendido.

Atento ao imbróglio, os cartolas corintianos retomaram contatos com os empresários de Douglas. Para tirar o meia do Grêmio, será preciso pagar, no mínimo, R$ 10 milhões. Com medo de perder depois o jogador de graça, o Grêmio está aberto para ouvir propostas.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário