sábado, 17 de dezembro de 2011

Após 'não' da família, Gustavo Nery é descartado no Morrinhos-GO

Gustavo Nery pelo Internacional (Foto: Vipcomm) 
Último grande clube de Gustavo Nery foi o Internacional 
 
O sonho do Morrinhos de ter o lateral-esquerdo Gustavo Nery para a disputa do Goianão da próxima temporada acabou. A negociação estava bem adiantada, entretanto, a família do ex-jogador do São Paulo, Corinthians, Internacional, e Fluminense, não aprovou a mudança para a pequena cidade do interior goiano, e a ida dele para o Tricolor dos Pomares foi descartada.

- A família dele não quis se mudar, então eu já acho que não há possibilidades de ele vir para nos reforçar – revelou o técnico da equipe goiana, Paulinho Ceará, que a partir de agora prefere ser chamado de Paulo Silva.

Gustavo Nery está sem clube desde o meio de 2010, quando saiu do Santo André e não acertou com nenhum outro clube. O jogador, de 34 anos, teve seu último grande ano em 2008, quando foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Internacional. Nery chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, mas não foi escolhido por Parreira para ir ao Mundial da Alemanha.

As negociações com o veterano atacante Viola continuam. Após ele ter reclamado de ter visto seu nome envolvido com o Morrinhos, sem que o clube houvesse feito uma proposta oficial, a equipe o procurou, e ainda conversa com o jogador. As negociações agora estão sendo feitas por intermédio do empresário Francisco Leite, representante da empresa parceira do Morrinhos.

Paulo Silva admitiu que o atacante, que está próximo de completar 43 anos, estava com receio de ser apenas uma peça de marketing para o clube goiano, mas disse que o tranquilizou quanto a isso, e garantiu o andamento da negociação. Os jogadores já contratados do clube treinam desde o último dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário