Tevez quer deixar o City
Apesar de Carlos Tevez ter dito na imprensa argentina que gostaria de disputar a Libertadores pelo Boca Juniors na próxima temporada, a diretoria do Corinthians segue esperançosa de que o atacante possa mudar de ideia. Andrés Sanches, presidente licenciado do Timão, aposta que o jogador não abrirá mão de ganhar bem para retornar ao Boca, clube que o projetou para o futebol.
Tevez pressiona a diretoria do Manchester City para deixar o clube na reabertura da janela de transferências internacionais, em janeiro. O argentino foi afastado da equipe inglesa depois de se recusar a entrar em campo na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, no dia 29 de setembro. O atacante alega que sente depressão na Inglaterra. Ele reclama do clima frio e da falta de opções de lazer. Além de Boca e Corinthians, o Milan também tem interesse no argentino.
– Eu disse que se ele saísse da Europa viria para o Corinthians primeiro porque a Argentina não tem as mesmas condições que o Brasil (financeiramente) e também porque é perto de lá. Só acho que ele não vai para o Boca porque eles não têm as condições daqui. Mas se ele abrir mão de 80% do seu salário, aí vai voltar para o Boca – disse Andrés.
Carlos Tevez, de 27 anos, jogou pelo Corinthians entre 2005 e 2006, quando trocou o Parque São Jorge pelo West Ham, da Inglaterra. No time paulista, ele conquistou o Brasileirão de 2005.
Volta Carlitos !!!!!!!!!!
ResponderExcluir\o/