quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tite revela dura no intervalo e dedica vitória sobre o Galo à filha Gabriele

A vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Atlético-MG, manteve o Corinthians garantido na liderança do Brasileirão e ainda deu novo ânimo ao time que havia empatado com o Ceará no fim de semana. O técnico Tite fez uma rápida análise e creditou a reação do time no segundo tempo ao "sacode" que deu no elenco no intervalo, no vestiário. O Timão perdia por 2 a 0, mas virou na segunda etapa.

- A vitória teve três parcelas: tática, técnica e emocional. Eles (jogadores) tomaram uma dura no vestiário. Eu lembrei para eles que não podiam se desesperar - explicou o comandante.

Tite aproveitou para dedicar o triunfo aos torcedores e, em especial, à filha Gabriele. No último domingo, no dia dos pais, ela entrou em campo antes do duelo com o Ceará e homenageou o técnico, que completava 100 jogos no comando do Timão. Das mãos da menina, Tite ganhou uma placa e a camisa 100, mas não levou os três pontos para casa.

- Essa vitória é para dar alegria para a torcida do Corinthians e para a Gabriele que passou o fim de semana muito chateada - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário