quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tite mantém cautela sobre Adriano e promete prazo após treino no campo

Adriano no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado) 
Adriano faz trabalho na academia do Corinthians
 
O atacante Adriano, do Corinthians, está em fase final de recuperação de uma ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo, mas a data de estreia do jogador ainda é um mistério no clube. Chegou a circular a informação de que o Imperador poderia estar em campo no dia 7 de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu, mas Tite é cauteloso e não confirma essa possibilidade.

Segundo o treinador, ainda não é possível determinar um prazo para o retorno do Imperador aos gramados. Principalmente porque o atacante ainda está no departamento médico, intensificando o trabalho de fisioterapia com Bruno Mazziotti.

- A recuperação tem três estágios. Hoje é o departamento médico, depois a preparação física com o Dudu (Eduardo Silva, preparador) e só mais adiante comigo. Quando Adriano fizer dois ou três treinos no campo, eu respondo para vocês quando ele estreia - comprometeu-se Tite, que já está tendo problemas para encaixas tantas peças no ataque.

Com o retorno de Liedson ao time titular, o treinador teve de sacar Willian, que é um dos artilheiros da equipe ao lado do próprio Levezinho e de Paulinho. Todos com cinco gols.

- Com Alex, Danilo, Jorge Henrique e a volta do Liedson, alguém ia ter de sobrar. E o momento é desses quatro. Mas o Willian viveu um grande momento pelo lado do campo e também como homem referência (mais centralizado) - explicou o comandante alvinegro.

Nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Ipatinga, a provável escalação do Corinthians deve ser: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Weldinho; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário