terça-feira, 7 de agosto de 2012

Danilo é relacionado, mas depende de teste. Guerrero de prontidão

danilo corinthians pescaria (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com) 
Danilo foi poupado do treino desta terça-feira
 
O meio-campo do Corinthians pode sofrer uma baixa para o duelo com o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30m, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na panturrilha direita, Danilo foi poupado do treino desta terça-feira. Caso ele não esteja em condições de jogo, o técnico Tite estuda promover uma mudança tática e escalar três atacantes, um deles o peruano Paolo Guerrero. Certo mesmo é o retorno de Chicão ao time titular.

Danilo, que treinou normalmente na última segunda, ficou na academia para evitar um desgaste maior. Ele será reavaliado na manhã desta quarta para saber se vai a campo. De qualquer forma, o meia está na relação para a partida.

- O Danilo me foi retirado do treino pelo departamento médico. Ele será reavaliado na quarta. Tendo o Danilo, a equipe será a mesma - disse Tite.

Se o meia for vetado, a solução do técnico será escalar Guerrero e mexer na formação. Durante o “treino fantasma” que o treinador costuma comandar em véspera de jogo para ensaiar o time - ele posiciona seus jogadores em campo, sem a presença de uma equipe reserva -, o peruano atuou como centroavante, deslocando Romarinho para a ponta esquerda. Jorge Henrique completou o setor ofensivo na ponta direita.

O zagueiro Chicão se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos dois últimos confrontos do Timão. Nesta terça, ele fez dupla no setor defensivo com Paulo André e tem grandes chances de retornar ao time diante do Atlético-GO. O atacante Emerson Sheik, por outro lado, segue no departamento médico, tratando uma entorse no tornozelo esquerdo.

Confira os relacionados

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme
Zagueiros: Wallace, Paulo André, Chicão e Marquinhos
Volantes: Ralf e Paulinho
Meias: Douglas, Ramirez e Danilo
Atacantes: Martinez, Guerrero, Jorge Henrique e Romarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário